The Dark Rose

The Dark Rose

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Palavras de um momento difícil.

O que eu devo fazer se uma abismo aparece de uma forma espontânea em que um lado havia uma segurança, aonde estaria sendo valorizado e "diz que gosta e que houve uma imensa atração pelo meu jeito de ser" ou escolher o outro lado, onde apenas há um afeto, onde tudo tinha começado e pretende continuar, onde eu havia achado meu lugar, onde eu deveria seguir em frente, onde eu me jogaria completamente de qualquer jeito, não importando nem sequer com a distância e muito menos com as consequências ou melhor, com a morte ?
Se eu vivesse na terra onde não arriscaria minha felicidade, não haveria felicidade, porque a verdadeira felicidade é apenas uma, é apenas encontrada em um lugar, de uma maneira e apenas em uma pessoa ...
A Vida nos dá escolhas, cabe nós escolhermos a certa ou a errada. Estou me jogando sem medo de estar ou não seguro, não sei se peguei impulso bastante para encontrar o outro lado, mesmo estando aqui em espera para saber se ficarei intácto e viverei feliz ou se cairei não tendo a mínima chance de vida, mas saberei que a morte não será em vão e que os que puderam me acompanhar, entenderão que foi por uma boa causa e que a vida inteira tentei ser bom e Lutei pelo que acreditava ...
Cabe a nós, não ter nenhum arrependimento, porque quando há algo já feito, não há mais como voltar atrás, muito menos entre escolher dois lugares entre um abismo ...

Escrito por: Ruhan Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário