The Dark Rose

The Dark Rose

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lembrança

Para que serve uma lembrança ?
Lembrança, Lembrança ?
Para ver até aonde agente alcança,
Alcança,Alcança ...
Pra onde o futuro me manda ?
Me manda, Me manda ?
Só sei que ele me diz "Não se entregue,
Não desista e descansa."

Estava muito triste,
Sem ter para onde ir
De mim só proviam lágrimas,
Não conseguia se quer sorrir.
Não tenho mais aquele brilho
que eu chamava de amor.
Suas palavras me deixaram fosco
e passei a conhecer a dor.
Tenho sorte pois tenho amigos
que sempre querem meu bem
Não mais escolherei a quem amo,
Darei uma chance a quem me convém.
Eu, com certeza, deixarei fluir
Pois sei que se der certo,
O mesmo que ela, irei sentir.

Pra que serve uma lembrança ?
Lembrança, Lembrança ?
Para ver até onde agente alcança,
Alcança, Alcança ...
Pra onde o futuro me manda ?
Me manda, Me manda ?
Só sei que ele me diz "Não se entregue,
Não desista e descansa."

Estou como um caranaval
Sem poder tocar um samba;
E mesmo que um dia você volte,
Minh'alma não será tão branca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário