The Dark Rose

The Dark Rose

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Garota dos meus sonhos.

Você é quem eu quero
Não importa o quanto leve,
eu te espero
Você é quem eu quero ter
Então apenas me diga
o que tenho que fazer

Eu sei que foi tão depressa
Mas como num quebra cabeça
você é a minha faltante peça.
de meu coração ...
(Você é ...)
A garota dos meus sonhos
não sabia quando e onde te encontrar
sei que foi pouco tempo
e como eu pude me apaixonar ?
sabia que te amava antes mesmo de te conhecer
mas lá em meus sonhos você pode aparecer...

Você tem o que eu quero
Um sorriso, a felicidade
E o coração sincero
Você fez eu me derreter
Me mostrando o carinho
e afeto dentro de você

Eu sei que foi tão depressa
Mas como num quebra cabeça
você é a minha faltante peça.
de meu coração ...
(Você é ...)
A garota dos meus sonhos
não sabia quando e onde te encontrar
sei que foi pouco tempo
e como pude me apaixonar ?
sabia que te amava antes mesmo de te conhecer
Mas lá em meus sonhos Você pode aparecer.

By: Ruhan Pablo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário