The Dark Rose

The Dark Rose

terça-feira, 22 de junho de 2010

Versos para a Perfeição.

Garota perfeita
encontrei você agora
mas acho que voce sabe
que é a minha eleita
Eu juro que você é a minha prioridade
se não acredita, olhe em meus olhos
e saberei que digo a verdade
Não tenha medo porque amor
é o que eu vou te dar
sei o quanto no passado você sofreu
e por isso agora você não quer se arriscar

Tenho fé que um dia estaremos juntos
e para sempre o laço estará atado
e nem que e a morte nos separe
seremos enterrados lado a lado
isso não é tudo que a vida nos oferece
faça com que para sempre eu te carregue
e não deixe que falsas ilusões te cegue

Porque eu, quero ser sua verdade
serei sua melhor parte
e você, será a minha vida
curta ou infinita
Não terei medo de assumir
e que nesse caminho não tenha
nada ou ninguém para nos impedir

Sei que a vida não é mole
pelo contrário, ela é bem dura
mesmo que ela nos derrote vista a sua armadura
e nesse dia me dê a sua mão
para que possamos sair da solidão

Não há nada que possa me fazer parar
e desistir de você...
Se você ainda não acredita, em mim
Eu farei você entender...

Que eu, quero ser sua verdade
serei sua melhor parte
e você, será a minha vida
curta ou infinita
Não terei medo de assumir
e que nesse caminho não tenha
nada ou ninguém para nos impedir

Não tenha medo porque amor
é o que eu vou te dar
sei o quanto no passado você sofreu
e por isso agora você não quer se arriscar

Mas eu, quero ser sua verdade
serei sua melhor parte
e você, será a minha vida
curta ou infinita
Não terei medo de assumir
e que nesse caminho não tenha
nada ou ninguém para nos impedir ...

By: Ruhan Pablo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário